POLÍTICA DE TROCA
Política de Troca e Devoluções.

A Akoya Intimates tem cuidado constantes em atender cada cliente de forma específica, prezando pelo caimento adequado diante das nossas criações:
As políticas de troca não se aplicam a peças promocionais e nem queima de estoque, a não ser que o produto comprado apresente defeito. Em caso de defeito, o produto poderá ser trocado por outra peça de valor equivalente, ou caso o cliente não queira a troca, poderá devolver normalmente e receber o dinheiro de volta.

​Para realizar a troca, entre em contato conosco via:

  • e-mail: [email protected]
  • Direct no Instagram: @akoya_intimates
  • Whatsapp: (44) 99847-8484 

Procedimento de troca

A solicitação de troca de qualquer produto por inadequação de tamanho somente poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Após entrar em contato conosco e decidir o melhor tamanho, um novo pedido de troca é enviado internamente para a produção/confecção, e enquanto é reproduzido, aguardamos o retorno da peça a ser trocada que deverá ser enviada pelos correios. Ao chegar o retorno do produto do cliente para Akoya Intimates, enviaremos o novo produto reproduzido com as correções e medidas solicitadas.
A política de trocas da Akoya Intimates não se aplica a peças brancas e nem calcinhas (underwear). Nestes casos, consideramos a suas trocas altamente anti-higiênica e considera a saúde de todas as suas clientes como primordial.
Os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente (comprador), já que não há obrigatoriedade de troca por parte do fornecedor em relação ao tamanho inadequado. Informamos que não temos um serviço de envio reverso. Caso o cliente deseje fazer a troca por um modelo de valor maior ou de valor menor, a diferença de preço será acertada por cobrança ou por depósito bancário.

O cliente tem 7 dias corridos para repostar nos Correios a peça após a solicitação da troca (ou seja, serão 7 dias corridos para comunicar a troca mais 7 dias corridos para a peça ser postada de volta à Akoya Intimates).

As peças não devem estar lavadas e nem apresentar marcas de uso; não devem ter odores ou perfumes e nem apresentar manchas; não devem ter alterações feitas pelo cliente como ajustes ou pences; não devem ter quaisquer danos ou avarias, ou mesmo odores corporais.

A Akoya Intimates isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Devolução


Para realizar a devolução, entre em contato conosco indicando o motivo:

  • e-mail: [email protected]
  • Direct no Instagram: @akoya_intimates
  • Whatsapp: (44) 99847-8484

 

A Akoya Intimates obedece às legislações vigentes e acata a devolução por insatisfação do cliente/comprador.

O prazo para desistência e cancelamento da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e com todos acessórios.
As peças não devem estar lavadas e nem apresentar marcas de uso; não devem ter odores ou perfumes e nem apresentar manchas; não devem ter alterações feitas pelo cliente como ajustes ou pences; não devem ter quaisquer danos ou avarias, ou mesmo odores corporais.
Ao produto retornar para nós, avaliamos se está correspondente aos critérios. Então realizamos a devolução do valor total do pedido feito pelo site (produto e frete).
Para não haver custo de frete para devolução, também pode ser feito em nossa loja física. (entrando em contato conosco anteriormente)
 

IMPORTANTE: Caso a Akoya Intimates entenda que o produto devolvido ou trocado não se enquadra nos critérios acima, o empresa fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Assim, irá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO
Entre e contato pelos nossos canais de atendimento para verificarmos se houve defeito de fabricação, vício ou problemas de qualidade para verificarmos a resolução, ajuste ou troca do produto. O tempo de análise da peça é de até 5 (cinco) úteis quando necessário o envio da peça para análise detalhada do possível defeito ou avaria.
Não são considerados defeitos ou avarias, danos causados por mal uso ou má conservação da peça, porém se houver dúvidas basta entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento.

 

  • e-mail: [email protected]
  • Direct no Instagram: @akoya_intimates
  • Whatsapp: (44) 99847-8484